Home > DESTAQUES > Líder do centrão emplaca familiares e aliado em cargos no governo

Líder do centrão emplaca familiares e aliado em cargos no governo

 O deputado federal Wellington Roberto, líder do PL e um dos mais influentes parlamentares do “centrão”, conseguiu emplacar o filho e a esposa – além de um aliado – em cargos no governo Bolsonaro.

As informações são do colunista Guilherme Amado, da revista Época, neste domingo (21). 

De acordo com a publicação, Bruno Roberto, filho do deputado, foi nomeado assessor especial do presidente do Banco do Nordeste, que tem poder de conceder empréstimos a grandes empresas e viabilizar investimentos do banco na região.

Já a esposa do parlamentar, Deborah Roberto, foi nomeada diretora de Saúde Ambiental da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A agência governamental é vinculada ao Ministério da Saúde, e é responsável por promover saneamento básico à população.

Também na pasta, Roberto emplacou Arnaldo Medeiros, na Secretaria de Vigilância em Saúde. Medeiros ganhou notoriedade após, em  dezembro, sem saber que o microfone estava ligado, dizer que uma repórter era “um porre”.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...