Home > Bahia > João Roma confirma que vai se candidatar ao governo da Bahia

João Roma confirma que vai se candidatar ao governo da Bahia

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), confirmou pela primeira vez nesta quinta-feira (2), em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, que está trabalhando para se candidatar ao Governo da Bahia em 2022. Segundo ele, o apoio a sua candidatura foi uma das questões do Partido Liberal (PL) para a filiação do presidente Jair Bolsonaro.

“Estou trabalhando para ser candidato a governador. O apoio a minha candidatura foi uma das questões do PL”, disse o ministro ao Estadão.

Caso se confirme, Roma pode ter pela frente um velho conhecido na disputa, ACM Neto (DEM), seu padrinho e hoje adversário político, que lançou sua pré-candidatura nesta quinta, além do senador Jaques Wagner, possível nome escolhido pelo governador Rui Costa para substituí-lo.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...