Home > Bahia > Inscrições para seleção de estágios de pós-graduação da PGE vão até dia 25

Inscrições para seleção de estágios de pós-graduação da PGE vão até dia 25

As inscrições para o Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Direito e Gestão Pública com ênfase em Gestão Jurídica da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) estão abertas até o dia 25 de julho.

De acordo com o governo do estado, para o estágio em Direito, são oferecidas 39 vagas para as seguintes cidades: (21) Salvador, (1) Barreiras, (5) Feira de Santana, (3) Ilhéus, (5) Vitória da Conquista, (3) Juazeiro, (1) Teixeira de Freitas. Já para o estágio em Gestão Pública, são oferecidas 4 vagas em Salvador.

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte. Como estágios regulares, o PEPGD e o PEPGG contam com supervisão prática e possuem carga horária de 20 horas semanais. O edital contém cotas para negros, indígenas, pessoas com deficiência e beneficiários da Lei 13.458/15.

As inscrições são gratuitas e são realizadas por meio do site do Instituto Euvaldo Lodi [IEL].

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...