Home > DESTAQUES > Inovação no serviço público é tema de live nesta terça (26)

Inovação no serviço público é tema de live nesta terça (26)

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) realiza a mesa redonda “Competências inovadoras para o serviço público”, nesta terça-feira (26), às 9h30, com transmissão pelo canal Desenvolvimento Servidor PMS, no YouTube. O evento, que homenageia o Dia do Servidor Público, celebrado na próxima quinta-feira (28), terá abertura do titular da Semge, Thiago Dantas, e do diretor de gestão de pessoas da mesma pasta, Gustavo Moris.

“A intenção é discutir sobre o tema inovação de forma interativa e dinâmica, mostrando os benefícios que esse conhecimento e essa aquisição de competências inovadoras podem trazer para o setor público”, destacou Moris.

A mediação será feita por Luis Gaban, que é diretor de Inovação da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit). O diálogo reunirá o gerente executivo de Tecnologia e Inovação do Senai Cimatec, Flávio Marinho; o sócio-diretor do grupo Rede+, Rodrigo Paolilo; o sócio-fundador da Beyond Digital Sports, Waldo Souza; e a diretora da We.Brasil, Gabriela Rezende.

Para Gabriela, diversas ferramentas e práticas de inovação devem ser aplicadas para aprimorar a organização do setor público. “Como o print design, brainstorm, design thinking, metodologia do Lego, entre outras. Para dar certo, é preciso ter apoio da liderança e identificar como cada ferramenta se adapta à determinada necessidade”, pontuou.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...