Home > DESTAQUES > Indignado, Rui apela a Lira para autorização de compra de vacinas por Estados

Indignado, Rui apela a Lira para autorização de compra de vacinas por Estados


 Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), na tarde desta terça-feira (2), o governador Rui Costa fez uma apelo para que a Câmara aprove um projeto lei definitiva que autorize a compra de vacinas pelas gestões estaduais. Durante a conversa, o governador afirmou ter 300 pessoas aguardando regulação no estado da Bahia, ao passo que o governo federal age com descaso, concentrando reclamações diretamente ao presidente 

“Eu não aceito e fico indignado com a postura de matar diariamente milhares de pessoas. Hoje tenho 300 pessoas aguardando para regulação para leitos de UTI e enquanto isso o presidente da República fazendo gracinha e pedindo para sua tropa de choque ficar atacando governadores prefeitos. Não posso me calar com isso vendo baianos morrendo”, disse durante reunião virtual com presidente da Câmara e governadores de diversos estados. 

 

“Fica meu apelo de desespero. Por favor, aprova imediatamente a possibilidade de os estados comprarem e aplicarem as vacinas. Eu não preciso mais das brincadeiras do presidente”, emendou Rui com indignação.  

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...