Home > Coronavírus > Igrejas vacinarão contra a Covid-19, revela prefeito

Igrejas vacinarão contra a Covid-19, revela prefeito

Durante a assinatura do convênio entre o Ministério da Saúde e a Pfizer, nesta segunda-feira (29), com a presença do ministro Marcelo Queiroga, o prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou que as igrejas da capital baiana vão começar a vacinar contra a Covid-19, nesta semana.

Ainda durante o evento, o prefeito fez um apelo para que a população que ainda esteja com o esquema vacinal incompleto compareça nos postos de imunização.

“O problema não é mais a vacina. A vacina está aí e está disponível. Nós precisamos nos vacinar. Nós estamos vendo o que está acontecendo na Europa, na África do Sul, com a chegada de uma nova variante. São países que não vacinaram na proporção que nós estamos vacinando, ou países muitos que nem começaram a terceira dose ou dose de reforço. Nós temos a vacina e precisamos nos vacinar”, disse.

Mais cedo, Bruno Reis revelou que Salvador não vai realizar o Festival da Virada no Réveillon por mais um ano. Segundo o prefeito, a circulação da variante ômicron é um dos fatores que levaram à decisão.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...