Home > Coronavírus > Idosos fecham via em frente ao 5° Centro em protesto pela falta de vacina

Idosos fecham via em frente ao 5° Centro em protesto pela falta de vacina

Manifestantes, em sua maioria idosos, protestam em frente ao 5° Centro de Saúde, na avenida Centenário, em Salvador, na manhã desta terça-feira (18). A principal reclamação é a falta de vacina na capital baiana, principalmente a CoronaVac, que está com doses reduzidas.

Muitos idosos chegaram no local por volta das 5 da manhã para receber o imunizante, mas, às 7h50, receberam a informação que não iriam poder tomar a vacina, apenas quem já está com hora marcada.

Agentes da Transalvador estão no local para controlar o trânsito, pois os manifestantes tentaram fechar todas as vias. As pessoas que estão indo em direção ao Dique do Tororó, encontrarão engarrafamento.

O secretário municipal de saúde, Leo Prates, informou à Record TV Itapoan que nesta quarta-feira (19), o posto Ramiro de Azevedo, localizado no Campo da Pólvora, vai atender a vacinação da CoronaVac por demanda espontânea. São cerca de 2.500 doses que sobraram da vacinação de segunda (17).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...