Home > Bahia > Governo baiano assina memorando com governo da República do Cazaquistão

Governo baiano assina memorando com governo da República do Cazaquistão

O governador Rui Costa e o governador da Região de Karaganda, na República do Cazaquistão, Kasymbek Zhenis Mahmuduly, assinaram nesta quinta-feira (9), por videoconferência, um memorando de entendimentos para fortalecer os laços de amizade e de cooperação entre o Estado da Bahia e o país localizado na Ásia Central. A região, uma das mais industrializadas do Cazaquistão, tem grande potencial envolvendo produtos alimentícios, produção de ferro e de papel.

“Esse documento tem como objetivo estabelecer esses laços de irmandade e espero que, a partir disso, possamos fazer novas parcerias e um intercâmbio entre nossos povos. Nosso estado é uma grande fronteira agrícola do Brasil e temos diversas oportunidades de negócios”, afirmou Rui.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...