Home > DESTAQUES > Festival de Verão Salvador 2022 é cancelado: ‘Foi uma decisão difícil’

Festival de Verão Salvador 2022 é cancelado: ‘Foi uma decisão difícil’

Os fãs da mistura musical que o Festival de Verão oferece a Salvador desde 1999 vão ficar mais um ano sem a edição de um dos maiores festivais do Brasil. A organização do evento anunciou através das redes sociais o cancelamento da festa em 2022.

“Vocês sabem como é, um evento deste tamanho, e com a responsabilidade que temos em oferecer sempre o melhor para todos os envolvidos, não pode ser executado sem um grande planejamento”, diz o comunicado.

O comunicado ainda conta que a falta de definição das regras pelas autoridades com relação à realização de eventos para grandes públicos, com mais de 5.000 pessoas, é o que os impede de seguir em frente com o evento em 2022.

“Foi uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV, para os artistas, parceiros e também para a equipe que trabalha no evento.”

“Aguardem, a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica! No próximo Verão vamos apresentar a vocês um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente”, concluíram.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...