Home > DESTAQUES > Ferry-Boat interrompe serviço neste fim de semana; confira

Ferry-Boat interrompe serviço neste fim de semana; confira

O sistema ferry-boat de Salvador irá funcionar apenas até às 19h30 dessa sexta-feira (9). No final de semana, sábado (10) e domingo (11), seguindo o decreto do Governo Estadual que visa combater a disseminação da Covid-19 na Bahia, o serviço desse meio de transporte será interrompido e retornará somente na segunda-feira (12), às 5h30.

Já a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande, que opera com lanchas, segue funcionando normalmente no final de semana, só dependem das condições climáticas. Esse transporte saí sempre a cada 30 minutos a partir das 5h do Terminal de Vera Cruz e a partir das 6h30 do Terminal Náutico, em Salvador. O último horário saindo de Mar Grande será às 18h, e de Salvador às 19h.

O ferry funciona atualmente de segunda a sexta-feira com as saídas do Terminal de São Joaquim nos horários de 5h30, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h e 19h30. Já no Terminal Bom Despacho, a saída acontede às 05:30h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h e 19:30h.

Continua sendo obrigatório o uso de máscara pelos passageiros e também a autorização para embarque com 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres. A Agerba informou que os passageiros recebem orientações sobre os protocolos nesse período de pandemia já na hora da compra da passagem.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...