Home > Bahia > Estado vai liberar público nos estádios para 50%

Estado vai liberar público nos estádios para 50%

O governo do Estado vai liberar o acesso das torcidas de futebol até 50% da capacidade dos estádios. A informação foi dada pelo governador Rui Costa em entrevista ao apresentador Mário Kerstéz. O governador está em missão internacional em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e vai articular o novo decreto com o governador em exercício, Adolfo Menezes.

“Aproveito para dar uma força a Bahia e Vitória”, brincou Rui, em alusão à briga contra o rebaixamento do Bahia – time para o qual torce – e do Vitória. O governador aproveitou para elogiar seu substituto no cargo enquanto está no exterior. “Adolfo está trabalhando um bocado”, disse.

Em Dubai, Rui Costa terá encontros com executivos do fundo Mubadala, que comprou a refinaria Landulpho Alves da Petrobrás. A missão baiana conta também com empresários do agronegócio, visando atrair investimentos dos Emirados Árabes para a agropecuária baiana.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...