Home > DESTAQUES > Embasa retoma fornecimento de água em bairros de Salvador

Embasa retoma fornecimento de água em bairros de Salvador

A obra de interligação entre trechos da rede distribuidora, realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), foi concluída na tarde deste domingo (19). Com o encerramento do serviço, o fornecimento de água, que estava suspenso em 30 bairros de Salvador, começou a ser retomado gradativamente.

Segundo informações da Embasa, a obra foi concluída por volta das 15h, além do prazo previsto que era às 12h. A partir desse horário, foi iniciada a retomada gradativa do abastecimento na área afetada, com previsão de completa regularização do fornecimento de água nas 48 horas seguintes.

O objetivo da obra foi aumentar a oferta de água nos bairros do Cabula, Sussuarana, Mata Escura, São Gonçalo do Retiro, Estrada das Barreiras, Engomadeira, Tancredo Neves, Arenoso, Narandiba e Saramandaia.

A interrupção não afetou os imóveis que contam com local para reserva de água para o atendimento das necessidades diárias de consumo de seus ocupantes.

Segundo a Embasa, os bairros afetados foram:

Arenoso
Arraial do Retiro
Barreiras
Brotas
Boca do Rio
Cabula
Cabula VI
Calabetão
Cosme de Farias
Curuzu, Doron
Engomadeira
IAPI
Imbuí
Jardim Santo Inácio
Liberdade
Mata Escura
Narandiba
Novo Horizonte
Patamares
Pernambués
Pero Vaz
Piatã
Pituaçu
Resgate
Retiro
Saboeiro
Santa Mônica
São Gonçalo
Sussuarana
Tancredo Neves

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...