Home > Brasil > Em busca de candidatura única, Mandetta já se reuniu com FHC, Temer e Moro

Em busca de candidatura única, Mandetta já se reuniu com FHC, Temer e Moro

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta segue sua peregrinação na tentativa de construir uma unidade de centro, com um nome de centro-direita ou centro-esquerda apoiado por outros presidenciáveis que desistiriam em nome do escolhido.

Segundo a coluna de Guilherme Amado, além dos presidenciáveis que reuniu em torno do manifesto em defesa da democracia, publicado em 31 de março, Mandetta já conversou com Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati, Michel Temer, Gilberto Kassab, Luiza Trajano e Sergio Moro.

Mandetta estaria convicto que será impossível bater Bolsonaro ou Lula sem essa unidade. E também que, embora não impossível, será muito difícil conseguir ter essa única candidatura.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...