Home > Bahia > Em audiência com o governador Rui Costa, prefeito Joaquim Neto apresenta diversas solicitações

Em audiência com o governador Rui Costa, prefeito Joaquim Neto apresenta diversas solicitações

Em audiência com o governador Rui Costa na tarde desta segunda-feira (31), o prefeito Joaquim Neto (PSD) apresentou diversas solicitações ao chefe do Executivo estadual.

Antes, porém, o governador e o prefeito tiveram uma conversa privada na qual discutiram a política de Alagoinhas e da microrregião.

Na segunda etapa da audiência, acompanhado do deputado estadual Alex da Piatã (PSD) e dos deputados federais Otto Filho (PSD) e Joseildo Ramos (PT), o prefeito Joaquim Neto solicitou a realização de obras de infraestrutura e o governador se comprometeu em investir recursos da ordem de R$5.800.000,00 em asfaltamento de diversas ruas, totalizando 73 mil metros quadrados.

A implantação de grama sintética no estádio Carneirão, outra reivindicação apresentada pelo prefeito Joaquim Neto, será encaminhada pelo governador e o estado deverá investir R$1 milhão.

A modernização do Centro Social Urbano, importante equipamento para os moradores do Jardim Petrolar, também foi solicitada ao governador.

Vetor para a consolidação do parque fabril de Alagoinhas, a readequação da pista de pouso construída pelo empresário Nelson Schincariol será realizada pelo governo estado, que em seguida a municipalizará, repassando a administração para a Prefeitura de Alagoinhas.

O prefeito Joaquim Neto solicitou, ainda, a ampliação da distribuição de vacinas para acelerar o ritmo de imunização dos alagoinhenses.

A implantação da cervejaria Império  também foi tema da audiência. O governador informou que no mês de junho receberá a diretoria da empresa para tratar de importantes aspectos da obra.

O governador Rui Costa foi presenteado com a nova camisa do Alagoinhas Atlético Clube, que tem a estrela que marca a primeira conquista do campeonato estadual.

Segundo o prefeito, o governador quis saber um pouco mais sobre a trajetória vitoriosa do Carcará.

“Avalio como muito positiva a audiência e estou convicto da importância do diálogo entre a prefeitura e o governo do estado visando garantir novas conquistas para a população de Alagoinhas”, salientou o prefeito Joaquim Neto.

 

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...