Home > DESTAQUES > Doron terá nova linha de ônibus a partir deste sábado (21)

Doron terá nova linha de ônibus a partir deste sábado (21)

A operação de transporte no Doron será reforçada com o atendimento de mais uma linha de ônibus no bairro, já a partir deste sábado (21), conforme a informou a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob).

De acordo com a Semob, a 0933 – Rio das Pedras x Praça da Sé terá sua base operacional transferida para a região, e passará a se chamar Doron/Rio das Pedras x Praça da Sé. O bairro atualmente é atendido por três linhas (1125 – Doron x Barra R1; 1125-01 – Doron/ Narandiba x Rio Vermelho; e 1127 – Doron/Narandiba x Ribeira).

A linha 0933 irá funcionar como circular, fazendo até 47 viagens em dias úteis, com intervalos de 15 minutos nos horários de pico. “Esta linha dará uma maior frequência de atendimento aos usuários do bairro, passando por localidades de grande movimento e, se for necessário, com maior facilidade de integração”, destacou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

A linha passará por regiões como Imbuí, Boca do Rio, Acesso Norte, Avenida ACM, Rio Vermelho, Federação, até chegar na Praça da Sé, fazendo o roteiro inverso para retornar ao Doron. Para outros locais, os usuários poderão integrar com o metrô na Estação Imbuí, ou com outro ônibus pagando apenas uma passagem, utilizando o Salvador Card.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...