Home > Bahia > Diego Coronel pede requalificação de trecho da BA-800

Diego Coronel pede requalificação de trecho da BA-800

A requalificação de 13 quilômetros da BA-800, que liga o distrito de Angical até a sede de Irecê, foi pedida ao governador Rui Costa pelo deputado Diego Coronel (PSD). Em indicação protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ele adiantou que a obra beneficiará “diretamente toda a microrregião de Irecê”, abarcando cerca de 450 mil habitantes “de baixa renda”, que sobrevivem da agricultura familiar.
A obra é urgente, disse Coronel. A estrada está em “péssimas condições” e com “precário estado de conservação”, sendo necessário viabilizar o acesso da população da zona rural à sede do município. O pedido levou em consideração “a necessidade de fomentar o desenvolvimento socioeconômico, escoar a produção agrícola e a segurança da BA-800 no município de Irecê, bem como das localidades circunvizinhas”. Ele espera que o Governo atenda “os anseios da população daquela região”.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...