Home > DESTAQUES > CPI vai pedir ajuda da Interpol para encontrar Carlos Wizard, diz Omar Aziz

CPI vai pedir ajuda da Interpol para encontrar Carlos Wizard, diz Omar Aziz

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou neste domingo (20) que vai pedir a ajuda da Interpol para tentar localizar o empresário Carlos Wizard, convocado para depor e que está desaparecido.

“Ele está em local incerto e não sabido. Vamos pedir ajuda da Interpol para saber onde está e buscar o passaporte dele, como a Justiça já determinou”, disse o presidente da Comissão à coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Na última sexta-feira (18), a Polícia Federal foi até a casa do empresário, suspeito de integrar o gabinete paralelo de aconselhamento ao governo federal sobre o enfrentamento da pandemia, mas ele não estava.

Até o momento, as informações apontam que Wizard está nos EUA. A defesa chegou a fazer um pedido para que ele pudesse depor de forma virtual, o que foi recusado.

Ele está no país desde março, segundo ele para acompanhar um tratamento médico de um familiar. Nas redes sociais, em uma de suas publicações, o empresário alega estar no país para aguardar o nascimento do seu 19° neto.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...