Home > Bahia > CPI da Pandemia: Rui Costa e Bruno Reis pedem ampliação do prazo para envio de documentos

CPI da Pandemia: Rui Costa e Bruno Reis pedem ampliação do prazo para envio de documentos

Em ofício encaminhado à CPI da Pandemia, cujo 71 Notícias teve acesso, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), pediu ao presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM) o aumento do prazo para envio de documentos e assim fazer cumprir os requerimentos aprovados pelo colegiado que abarcam a Capital.

Além de Reis, o governo do Estado, através de ofício do governador Rui Costa (PT), também solicitou a dilatação do prazo constado nos pedidos.

Muitos dos requerimentos, ainda não atendidos, pedem envios de relatórios de gastos, no âmbito do poder público, vinculados as ações de combate a pandemia durante os últimos meses.

Por ter força de inquérito, os entes, órgãos e entidades, caso requerimento seja aprovado no plenário da CPI, são obrigados a proceder com o envio dos documentos solicitados.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...