Home > DESTAQUES > Copa América: Confrontos das quartas de finais são definidos

Copa América: Confrontos das quartas de finais são definidos

Após os triunfos da Argentina e Uruguai em cima da Bolívia e Paraguai, respectivamente, na noite da última segunda-feira (28), a fase de grupos chegou ao fim. Desta forma, os confrontos da fase quartas de finais da Copa América 2021 estão definidos.

No feriado do dia 2 de julho, na sexta-feira, o duelo entre Peru e Paraguai inicia a fase mata-mata da competição. A partida será realizada às 18h, no estádio Olímpico, em Goiás. No mesmo dia, a seleção brasileira encara o Chile no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto acontece às 21h.

No sábado (3), o Uruguai volta a campo diante da Colômbia às 19h no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Às 22h, também no Olímpico (GO), a partida entre Argentina e Equador encerra a primeira fase eliminatória do torneio.

Tanto a Argentina quanto o Brasil finalizaram a primeira parte do campeonato na liderança e chegam para a próxima fase como grandes favoritas. As duas seleções terminaram com 10 pontos conquistados em um retrospecto de três vitórias e um empate.

Confira a tabela:

Foto: Reprodução, Google

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...