Home > DESTAQUES > Combate à Covid-19: Chile vacina cinco vezes mais do que o Brasil

Combate à Covid-19: Chile vacina cinco vezes mais do que o Brasil

 

Um exemplo de que a vacinação contra a Covid-19 no Brasil anda em ritmo lento é a situação dos países na América do Sul. No Chile, por exemplo, já vacinaram 14% da população, enquanto no Brasil a porcentagem chega apenas a 2,6%.

 

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, enquanto por aqui a vacinação está concentrada apenas em profissionais da saúde e idosos com mais de 80 anos, o Chile já atinge a população com idade a partir dos 65 anos. Além disso, o país já começou a vacinar professores.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...