Home > DESTAQUES > Codesal recebe dois chamados de emergência em madrugada chuvosa

Codesal recebe dois chamados de emergência em madrugada chuvosa

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou dois chamados de emergência na madrugada desta sexta-feira (23). No início da semana, o órgão havia emitido um alerta, dada a previsão que já indicava chuva forte e intensas rajadas de vento.

Ao 71 Notícias, o diretor-geral do órgão, Sosthenes Macedo, detalhou as solicitações. “Uma aqui no continente. Infiltração. E outra na ilha de Maré. Pista rompida. Graças a Deus tudo em paz”, disse, na manhã desta sexta.

De acordo com o relatório do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil (Cemadec), emitido às 6h, as regiões de Capelinha – Vila Picasso, Bom Juá, Calçada, Calabetão e Fazenda Grande do Retiro foram as que mais registraram acumulados de água da chuva.

Em caso de emergência, a população de Salvador pode acionar a Codesal por meio do Disque 199.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...