Home > DESTAQUES > Cirurgias eletivas não emergenciais serão suspensas por decreto na rede privada, diz Rui

Cirurgias eletivas não emergenciais serão suspensas por decreto na rede privada, diz Rui

 O governador Rui Costa (PT) confirmou que irá suspender, através de decreto, as cirurgias eletivas não emergenciais. O anúncio foi feito durante coletiva que anunciou medidas restritivas para cidades da Bahia, nesta quinta-feira (25).  

“Não faz sentido. Em um colapso assistencial desses,  hospital privado programarem cirurgias eletivas não emergenciais. Vamos suspender por decreto”, comentou durante o anúncio.

 

A medida deve permitir que os hospitais possam destinar mais leitos de pacientes com Covid.

 

A prefeitura de Salvador já tinha feito a recomentdação da suspensão de cirurgias eletivas em hospitais particulares.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...