Home > DESTAQUES > Cartão de vacinação será exigido a partir de dezembro em Salvador, revela Bruno Reis

Cartão de vacinação será exigido a partir de dezembro em Salvador, revela Bruno Reis

Durante a entrega de uma nova geomanta na Rua Diva Pimentel, na Fazenda Grande do Retiro, na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Bruno Reis reforçou a necessidade do uso do cartão de vacinação em Salvador em conversa com a imprensa.

De acordo com o prefeito, mesmo com o índice de vacinação alto (98%), cerca de oitenta mil pessoas ainda não tomaram a primeira dose na cidade. Desta forma, segundo Bruno Reis, é necessário “adotar medidas que possam induzir as pessoas a irem se vacinar”.

“Uma dessas medidas que podem induzir é restringir o acesso a determinados locais exigindo o cartão de vacinação em dia”, pontuou.

Bruno afirmou ainda que vai exigir o cartão a partir de dezembro, mas os locais serão definidos de acordo com o percentual de casos em relação a Covid-19 na cidade.

“Se o percentual foi muito alto, eu acho que as medidas devem ter uma amplitude maior, senão podem ter uma amplitude menor”.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...