Home > DESTAQUES > Bruno Reis reafirma otimismo com Carnaval e Réveillon: ‘Números estão em queda’

Bruno Reis reafirma otimismo com Carnaval e Réveillon: ‘Números estão em queda’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis voltou a falar, na manhã desta quinta-feira (7), sobre a liberação do Réveillon e Carnaval em tom otimista. Segundo o Chefe do Executivo soteropolitano, a celeridade na vacinação contra a Covid-19 é um fator determinante para acontecer eventos de grande porte na cidade.

“Os números estão em queda, né? Não há pressão sobre o sistema de saúde, mesmo com a chegada da variante Delta. Então, em novembro, eu pretendo concluir o ciclo vacinal para os públicos autorizados. Todos acima de doze anos estarão vacinados com a primeira e a segunda dose, além disso todos aqueles que precisam da terceira dose também estarão em dia. Feito isso, acreditando que a vacina vai permitir a gente voltar ao normal, à vida que nós tínhamos antes, nós vamos poder falar em todos esses eventos. Inclusive lavagem do Bonfim e outros que são tão importantes, seja para as tradições culturais da nossa cidade, quanto para atrações de turistas e para geração de empregos e renda pra ajudar a diminuir as desigualdades sociais em Salvador”, pontuou o prefeito.

Na última segunda-feira (4), o prefeito afirmou que pretende cobrar as duas doses da vacina contra a COVID-19 aos que comparecerem ao réveillon é carnaval, caso ocorram. O controle dos que estão em dia com a vacina será facilitado na festa de fim de ano, já que acontece em um espaço fechado, lembra o gestor.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...