Home > DESTAQUES > Bruno Reis não descarta possibilidade de realizar um novo evento-teste

Bruno Reis não descarta possibilidade de realizar um novo evento-teste

Em coletiva concedida a imprensa, na manhã desta sexta-feira (3), durante a entrega do novo Centro de Referência e Assistência Social (Cras), no bairro de Brotas, Bruno Reis comentou sobre a possibilidade da prefeitura realizar um novo evento-teste em Salvador.

“Estamos aguardando os resultados [do evento passado], para ver quais protocolos podem ser confirmados. Conseguimos testar vários protocolos, mas não todos. A partir desse relatório, nós vamos definir se é necessário fazer outro evento ou não para avaliar algum outro protocolo que nós vamos seguir. E até protocolos já existentes em outras cidades e outros países do mundo”, pontuou o prefeito, que afirmou definir sobre a questão até o fim da próxima semana.

O primeiro evento-teste em Salvador foi realizado na noite da última sexta-feira (27), no Centro de Convenções, na Boca do Rio. Os shows foram preparados para receber 500 pessoas, no entanto, o número de presentes foi muito menor do que o esperado por conta da forte chuva que caiu na cidade.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...