Home > DESTAQUES > Bruno Reis determina fechamento das praias de Salvador

Bruno Reis determina fechamento das praias de Salvador

 

O prefeito Bruno Reis (DEM) determinou o fechamento das praias de Salvador a partir de quarta-feira (24). A medida visa conter o avanço dos casos da Covid-19 na cidade. O anúncio foi feito nesta segunda (22) em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza. A medida tem duração de sete dias.

Ainda segundo o prfeito, a partir desta terça-feira (23) campos e quadras estarão fechados e na quarta, todas as praias e clubes sociais.  “A partir de amanhã, nós vamos retirar a iluminação de todos campos e quadras. Estarão fechados em Salvador. Não permitiremos utilização equipamentos. A partir de quarta, todas praias de Salvador estarão fechadas.  Demos um prazo de 48h por causa dos ambulantes, baraqueiros, que terão hoje e amanhã para se organizarem. Todas praias fechadas em Salvador. Quarta feira, todos clubes sociais também serão fechados em Salvador, e com isso, a fase três será totalmente dasativada”, destacou Bruno Reis.

O chefe do execuitivo afirmou que as “medidas duram por sete dias”. Reis reforçou o pedido de “consciência” para os soteropolitanos: “esperamos que nestes sete dias possamos conter o crescimento da onda, durante a semana vamos avaliando se medidas mais restritivas serão adotadas ou se vamos flexibilizar”. 

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...