Home > DESTAQUES > Bruno afirma que novos protocolos já passam a valer amanhã após liberação de 50% das torcidas

Bruno afirma que novos protocolos já passam a valer amanhã após liberação de 50% das torcidas

Durante a entrega da requalificação da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que a prefeitura irá baixar os novos protocolos de saúde, após o governo da Bahia anunciar a liberação de 50% da capacidade dos estádios de futebol

“A decisão com relação a quantidade é do governo do Estado. O que cabe a prefeitura é a medida que há essa decisão, ajustar os protocolos. Nos ajustaremos os protocolos com base na capacidade do público, que aumenta para 50%. Agora, muda-se o distanciamento entre as cadeiras que os estádios terão que se adequar, mas ainda hoje iremos baixar os protocolos regulamentando esse novo público para que amanhã já possa valer”, disse o gestor soteropolitano, ao informar nesse último final de semana a prefeitura liberou as torcidas organizadas de utilizar bandeiras e os instrumentos musicais.

Ainda conforme o prefeito, as torcidas visitantes terão que seguir os mesmos protocolos das torcidas locais.

O governo da Bahia oficializa, em publicação no Diário Oficial desta quarta (27), a liberação do público com até 50% da capacidade das praças esportivas nos estado.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...