Home > DESTAQUES > Bolsonaro decide demitir presidente do Banco do Brasil, diz coluna

Bolsonaro decide demitir presidente do Banco do Brasil, diz coluna

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já decidiu que vai demitir o presidente do Banco do Brasil, André Brandão. Segundo a Coluna do Estadão desta sexta-feira (26), o anúncio será feito até o fim da semana que vem.

Nos bastidores, as discussões sobre a demissão de Brandão se intensificam. Em janeiro, ao responder a jornalistas, Bolsonaro disse que o Banco do Brasil precisa levar em conta o seu “lado social” ao discutir plano de enxugamento e que cabe exclusivamente a ele indicar e demitir o presidente da instituição.

“O Banco do Brasil, eu sou o maior acionista, né? Nem sabia que era tão rico assim. Agora, as decisões eu tenho que tomar conhecimento. Tem liberdade para trabalhar, mas eu tenho que tomar conhecimento. Não posso saber de certas decisões, de qualquer órgão e ministério pela mídia. Não posso ser o último a saber”, bradou.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...