Home > Coronavírus > Boca do Rio até a Pituba: Prefeitura vai instalar portais para fiscalizar uso de máscara

Boca do Rio até a Pituba: Prefeitura vai instalar portais para fiscalizar uso de máscara

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou que a prefeitura vai criar portais na orla, da altura do Centro de Convenções municipal até a Pituba, para fiscalizar o uso de máscaras pelos praticantes de atividades físicas. “As pessoas só vão poder entrar nos locais se tiverem usando máscaras”, afirmou o prefeito.

 

O prefeito não informou quando os portais começam a funcionar. A fiscalização será feita pela Guarda Civil Municipal.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...