Home > DESTAQUES > Bahia tem segunda pior defesa da Série A do Campeonato Brasileiro

Bahia tem segunda pior defesa da Série A do Campeonato Brasileiro

Depois de ser goleado pelo Flamengo por 5 a 0, no último domingo (18), o Bahia atingiu uma marca negativa na atual edição do Campeonato Brasileiro. O clube tem a segunda defesa mais vazada da Série A da competição, atrás apenas do lanterna Chapecoense.

Em oitavo colocado, o Bahia sofreu 19 gols em 12 jogos. O time comandado por Dado Cavalcanti completou apenas quatro jogos sem tomar gols até o momento.

Apenas a Chapecoense, lanterna do campeonato, sofreu mais gols do que o clube baiano (23). Com quatro pontos conquistados, o time catarinense não foi vazado em apenas uma rodada.

No próximo domingo (25) o tricolor baiano volta a campo com a missão de segurar o vice-líder da competição. Bahia encara o Atlético Mineiro a partir das 11 horas, no Independência, em Belo Horizonte.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...