Home > Bahia > Aulas em academias, cerimônia de casamento e eventos ficam proibidos até abril na Bahia

Aulas em academias, cerimônia de casamento e eventos ficam proibidos até abril na Bahia

 Eventos e atividades coletivas, incluindo aulas, cerimônias de casamento, formaturas e outros, estão proibidas na Bahia até 1 de abril na Bahia. A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (2) e integra novas medidas restritivas implementadas pelo governo do Estado para conter o avanço da Covid-19. 

 

“Ficam suspensos eventos e atividades, em todo o território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 03 de março a 01 de abril de 2021”, diz o decreto.

 

No caso das academias, vale ressaltar que o decreto não impede o funcionamentos das unidades. A proibidação se estende exclusivamente as atividades coletivas. 

 

A publicação acrescenta ainda a limitação de atendimento presencial em restaurantes, bares e congêneres até às 18h. O serviço de entrega em domicílio (delivery) fica autorizado até às 24h. 

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...