Home > Bahia > Atenção, motorista: CLN segue com serviços de manutenção na Linha Verde e Estrada do Coco

Atenção, motorista: CLN segue com serviços de manutenção na Linha Verde e Estrada do Coco

A Concessionária Litoral Norte (CLN) segue até o dia 1ªº de agosto com serviços de manutenção na BA-099. O objetivo, segundo a empresa do grupo Invepar, é auxiliar na conservação da estrutura e na segurança viária dos motoristas e pedestres.

Entre as atividades programadas para essa semana estão a manutenção em ponto de ônibus na Estrada do Coco, a instalação de telas antiofuscantes abaixo das passarelas nos quilômetros 12, 33 e 48 da BA-099, na região de Camaçari-BA, e também a retirada de placas aéreas. Ocorrerá ainda a limpeza do acostamento, do km 8 ao 19.

Também serão retomadas as manutenções do paralelepípedo do acesso de Baixio (BA-400), no Conde-BA e acesso de Praia do Forte (BA-874), Mata de São João-BA. Segue ainda durante a semana a manutenção na drenagem na Estrada do Coco (canteiro central), do km 21 ao 23, região de Camaçari-BA.

Está prevista ainda a finalização da manutenção no talude no km 159, próximo a Jandaíra-BA, e início da intervenção no talude no km 71, após a entrada de Santo Antônio. Além disso, será retomado o serviço de poda do km 82, região de Entre Rios-BA, e terá início a intervenção de poda no km 53, em Mata de São João. Por fim, será feita uma manutenção no telhado da base da Policia Rodoviária Estadual (PRE), no km 81.

As obras acontecem entre 7h à 17h e os locais estarão devidamente sinalizados. A CLN orienta que motoristas redobrem a atenção ao passar pelos trechos durante o período do serviço.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...