Home > Bahia > Associação dos Lojistas reúne mulheres líderes de negócios e carreira em evento

Associação dos Lojistas reúne mulheres líderes de negócios e carreira em evento

A Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia (ALSCIB) reúne mulheres líderes de negócios e da própria carreira, com expressão nacional e local, no próximo dia 09 de novembro, a partir das 9h30, na sala de cinema do centro de compras.

O evento realizado pela ALSCIB tem o objetivo de fomentar a discussão sobre empresariado feminino e os espaços que as mulheres têm conquistado ao longo do tempo, além de fortalecer as redes de negócios no estado.

A primeira edição do Business Women Relationship visa aproximar mulheres de destaque no mercado, promovendo conexões, negócios, experiências e projetos, fortalecendo uma rede feminina exclusiva, com compartilhamento de cases, conquistas, aprendizados e trocas, transformando o ambiente corporativo e alavancando mercados.

Na ocasião, 20 painelistas convidadas apresentarão assuntos sobre suas vivências e experiências de sucesso, como forma de incentivar outras mulheres na gestão de carreiras e negócios.

Entre os nomes confirmados estão Major Denice – Superintendente de Prevenção a Violência da SSP/Ba; Renata Magalhães – Diretora do Jornal CORREIO; Daniela Lacerda – CEO da rede Corujão 24h; Márcia Teixeira – Promotora de Justiça; Bruna Martins – Mignon Restaurante; Perla Lemos – Sócia da Fiolaser; e Lili Bião – Salvador FM.

Exclusivo para convidadas, o BWR é uma realização feminina e para mulheres. O evento contará com medição de Kaline Rabelo, que é empresária, proprietária do Restaurante Paris 6 e da Cia Marítima do Shopping da Bahia.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...