Home > DESTAQUES > Área do Centro de Convenções que terá evento-teste passa por ajustes finais

Área do Centro de Convenções que terá evento-teste passa por ajustes finais

A área externa do Centro de Convenções de Salvador que receberá o evento-teste recebe os últimos ajustes na manhã desta sexta-feira (27). A preparação conta com desinfecção realizada com a ajuda de equipes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. O show, só para convidados, começa às 18hs, com as participações do cantor Gerônimo, da cantora Márcia Castro e dos grupos Afoxé Darajú de Odé e Telefunksoul

Segundo tenente da Marinha, Ribeiro Júnior, explicou que os militares são especializados em defesa biológica e têm experiência em sanitização de espaços públicos. “Essa desinfecção está sendo feita em uma área de 23 mil metros quadrados, por 15 militares treinados, preparados, que têm um curso especial em defesa nuclear, biológica, química e radiológica”.

O público do evento será instalado em 125 lounges com capacidade para quatro pessoas. “Os convidados são das associações, das empresas que prestam serviço para esse setor, de diversas faixas etárias que já preenchem esses requisitos, para que você tenha um público mais diversificado possível. Eles estão convidando, eu inclusive sou convidado também, o presidente da Câmara [de Vereadores], a vice-prefeita”, disse Bruno Reis, em entrevista à Rede Bahia.

O show desta noite será usado para avaliar os protocolos que vão permitir a retomada de novas atividades dos setores de evento e entretenimento.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...