Home > Bahia > Após reunião em Brasília, MDB e PSL formalizam aliança na Bahia

Após reunião em Brasília, MDB e PSL formalizam aliança na Bahia

 PSL e MDB formalizaram aliança política, de olho em 2022. O acordo foi formalizado na última quarta-feira (24), em Brasília, em reunião realizada entre os presidentes estaduais, Dayane Pimentel (PSL) e Alex Futuca (MDB), e nacionais, Baleia Rossi (MDB) e Luciano Bívar (PSL). 

A informação já havia sido adiantada na última terça-feira (23) por Futuca, em entrevista ao Bahia Notícias. Para o dirigente emedebista, a aliança “está pensando no que é melhor para o estado”. “E não tenho dúvidas e já está claro que juntos estaremos muito mais fortes, somos dois gigantes em termo de luta, história e comprometimento. E no momento certo, já que agora a nossa preocupação é o combate à Pandemia e não fazer política, estaremos prontos para conversarmos com outras forças políticas da Bahia, visando diversas propostas com um olhar especifico no social, geração de emprego e renda visando o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

 

Além de Dayane e Futuca, participou do encontro o marido da deputada federal, Alberto Pimentel, presidente do PSL em Salvador e secretário-geral da sigla no estado. 

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...