Home > DESTAQUES > Ao falar de alagamentos, Bruno Reis diz que prefeitura tem que eleger prioridades

Ao falar de alagamentos, Bruno Reis diz que prefeitura tem que eleger prioridades

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta terça-feira (9) que a prioridade número 1 é a proteção de áreas de risco. O gestor destacou o tema ao comentar o problema de alagamentos em diversas regiões de Salvador. “Governar é estabelecer prioridades. Não tem dinheiro para tudo. Não dá para fazer tudo de vez”, afirmou ele, durante ato em que autorizou o início da segunda etapa da rua Henrique Dias.

“A prioridade é resolver este problema de alamento de algumas vias que quando chove alagam com uma hora no máximo a água é escoada ou proteger as encostas, para salvar vidas? Ou cobrir os canais onde as pessoas moram, tendo que conviver com ratos, com baratas?”, indagou ele. Segundo o prefeito, 300 áreas de risco receberam obras de proteção por parte da prefeitura

Bruno Reis anunciou a aplicação de R$ 11 milhões na drenagem da Henrique Dias. A seu ver, as áreas de alagamento atuais da capital não podem ser consideradas de responsabilidade dele ou de seu antecessor, o presidente nacional do DEM ACM Neto. “A culpa é de quem fez a obra lá atrás e não fez a drenagem”, defendeu.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...