Home > Bahia > Adiamento de apresentação de documentos da Sputnik frustra autoridades; governadores temem prazo

Adiamento de apresentação de documentos da Sputnik frustra autoridades; governadores temem prazo

O adiamento da apresentação de documentos essenciais para o pedido de uso emergencial da Sputnik V na Anvisa frustrou, mais uma vez, governadores e autoridades envolvidas nas negociações de compra do imunizante, de acordo com a coluna do Estadão.

Representantes do Fundo Russo de Desenvolvimento e o laboratório União Química se reuniram com a agência nesta quarta-feira (17), e a expectativa era de que o processo de análise da vacina avançasse, mas uma nova reunião deve acontecer na próxima segunda-feira (22).

A preocupação dos governadores do Nordeste, que anunciaram a compra de 37 milhões de doses do imunizante, é de que o cronograma apresentado não seja cumprido.

O governador da Bahia, Rui Costa, por exemplo, adquiriu 9,7 milhões de doses do imunizante.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...